domingo, 22 de novembro de 2009

Bolo de balde de cerveja


6 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber como se faz o gelo em cima do balde.
Desde já, agradeço.
Michelle

VIVI BRASIL disse...

Gostaria de saber se vc pintou a pasta ou tingiu?E como se faz esses gelos?Por favor me responda,obrigada.

cris disse...

oi é 350 ml de água
1 xícara de açúcar
essência á gosto
1 colher de sopa de agar agar
leve tudo ao fogo deixe engrossar por 10 minutos
coloque na forma de gelo quente e deixe esfriar ,bjs

mary disse...

gostaria de saber a receita completa do bolo inteiro. Pretendo fazer um aqui nos 18 anos de uma amiga. Se possivel... desde ja, agradeço e parabenizo sua criatividade pq ficou mto bom! bjs

CÁTIA MOREIRA disse...

Vc ensina como faz esse bolo?? Eu achei muito criativo e queria fazer pro meu niver..minha irmã faz bolos, mas assim acho que não se pelo menos ivesse passo a passo..Obrigada e parabéns pela criatividade
Catia moreira

san disse...

Gostaria de saber a receita inteira do bolo, se possível como fafer o balde. Queria fazê-lo para minha afilhada.
Desde de já muito obrigada.
Sandra Maria de Goes

minha familia

minha familia